Sobre a ADJI

TRAJETÓRIA

A ADJI nasceu de uma tecelagem, cresceu como camisaria e hoje se estabele como uma marca completa de moda masculina.

Fundada em 1973 por dois irmãos da família Adjiman a ADJI teve sempre como foco oferecer ao homem brasileiro um produto de alta qualidade, com uma linguagem de moda moderna e um preço competitivo.

Com essa postura houve uma solidificação do negócio através da expansão da rede nos segmentos de atacado e varejo.

Com o fortalecimento da marca no mercado paulista a expansão veio naturalmente ao longo dos anos, dando espaço para parcerias nos sistemas de franquias e de multimarcas.

CONCEITO

Oferecer um verdadeiro estilo de vida: a ADJI pretende ser mais do que uma simples marca para ser a extensão e o complemento do homem moderno.

Uma roupa com espírito jovem e descontraído que transmite a personalidade de quem a usa em diversas ocasiões: do escritório à praia, do dia-a-dia aos grandes eventos.

A proposta da marca é oferecer ao homem moderno, um produto acima de tudo confortável, que una os conceitos da moda contemporânea à tradicional qualidade e design.

A satisfação dos clientes é um princípio básico para a ADJI, portanto, além da preocupação com qualidade e estilo, a marca oferece sempre produtos e serviços que satisfaçam as expectativas de seus consumidores.